GP2 Ásia: Manobra suicida
Enquanto o campeonato asiático do GP2 não regressa (é este fim de semana a próxima prova, no Qatar), fica aqui um vídeo da última prova no Bahrain. O venezuelano Rodolfo González, estreante na categoria, levou demasiado a peito os ataques de Sakon Yamamoto pelo seu "valioso" 16º lugar, e resolveu varrer a pista de lado a lado, sem se importar com o japonês.
O incrível é que nem os comissários lhe deram uma penalização (não há notícia sequer de um aviso oficial!), nem o Yamamoto lhe pregou duas bofetadas como o menino Rodolfo merecia.
Pelo menos esta época ainda não aconteceu nenhuma confusão nas últimas voltas, como no ano passado em que houve corridas que a bandeira de xadrez foi mostrada uma volta antes do fim, ou pior, corridas em que pilotos iam se matando uns aos outros em luta por posição quando a corrida já tinha terminado e a bandeira não tinha sido mostrada. É o que acontece nestes circuitos em países pouco habituados a competições de alto nível, que ficam a cargo de organizações inexperientes.
0 comentários:
Enviar um comentário