A notícia do dia é o despedimento de Luiz Felipe Scolari pelo Chelsea. Sabe-se que o dono do clube Roman Abramovich não tem na paciência uma das suas maiores virtudes, e o empate a zero em casa frente ao Hull City este fim de semana terá sido a gota de àgua - após derrotas pesadas no campo dos rivais Liverpool e Manchester United, e uma queda a pique na classificação que deixa o Chelsea em 4º lugar, a 7 pontos do líder Man Utd com mais um jogo disputado.
O adjunto Ray Wilkins ficará a comandar a equipa interinamente, havendo já especulações de que o novo treinador possa ser o holandês Guus Hiddink, ou um regresso do pouco popular treinador israelita Avram Grant. Às vezes o Football Manager consegue prever estas coisas, mas na minha carreira quem substituiu Scolari foi... José Mourinho. Altamente improvável na vida real.
Resta também saber que futuro terá Ricardo Quaresma, acabado de chegar ao clube, com aparentes intenções de Scolari em o pôr a titular (entrou logo para o 11 no primeiro jogo), que agora fica sujeito a ter de lidar com outro treinador.
Fontes: A Bola, Goal.com
E o burro sou eu?