WRC: Armindo mantêm 16 segundos de vantagem
À entrada para o último dia de prova, o Armindo Araújo continua a liderar na Produção o Rally do Chipre. Perdeu algum tempo no início do dia, mas depois o Patrick Sandell enganou-se na estrada numa classificativa, e o Armindo ganhou assim alguns preciosos segundos a ele, mantendo-se com 16 segundos de vantagem. Ah, e na geral, o líder é aquele que vocês sabem.
Por acaso a estrela do dia desta vez não foi sido o Sebastien Loeb, mas sim o Petter Solberg que com um velhinho Xsara WRC tem subido lugares e até ganhou 2 especiais no fim do dia de hoje. Mikko Hirvonen no Ford tem também recuperado lugares e ultrapassou Dani Sordo da Citroen passando para o 2º lugar. Já o seu companheiro de equipa Jari-Matti Latvala não teve tanta sorte, pois teve um acidente após ter começado o dia bem com uma vitória numa especial. Como resultado, Latvala caíu para baixo dos 15 primeiros.
Amanhã na etapa final temos apenas 3 especiais, mas uma delas é a mais longa do rally, com 40 quilómetros. Espera-se a confirmação da vitória de Loeb, enquanto o Armindo Araújo terá de suar mais um bocado para manter o 1º lugar à frente do Sandell, mas mesmo assim também é o favorito.
Classificação geral após a 2ª etapa de hoje:
Pos Driver Car Time
1. Sebastien Loeb Citroen 3h33:43.8
2. Mikko Hirvonen Ford + 49.8
3. Dani Sordo Citroen + 1:36.0
4. Petter Solberg Citroen + 1:51.9
5. Matthew Wilson Ford + 5:13.7
6. Sebastien Ogier Citroen + 5:42.8
7. Evgeny Novikov Citroen + 6:22.8
8. Conrad Rautenbach Citroen + 7:23.5
9. Federico Villagra Ford + 9:00.9
10. Khalid Al Qassimi Ford + 9:29.6
0 comentários:
Enviar um comentário