Futebol: O trauma de Matosinhos
A Jornada 21 da Liga Sagres não trouxe grandes novidades em relação aos 3 grandes. FC Porto, Sporting e Benfica venceram os seus jogos, com mais ou menos dificuldades. A maior novidade terá sido os pontos perdidos por Braga e Leixões, fechando assim a luta pelos 3 lugares cimeiros aos habituais "3 estarolas" - a não ser que o Nacional ainda tenha uma palavra a dizer.
O jogo grande era em Matosinhos. O "temível" Leixões recebia o FC Porto, e toda a gente se lembrava do épico jogo da 1ª mão em que o Leixões foi ao Dragão vencer surpreendentemente por 3-2. E este jogo trouxe nova surpresa - o FC Porto vingou-se facilmente. 4 golos marcados, começando com um penalti de Lucho González, um golo de Hulk que agradeçou uma oferta de um defesa da equipa da casa, e 2 golos com assistências do improvável Mariano. A equipa de José Mota muito provavelmente ficou com a confiança afectada após esta goleada.
Mas o trauma não se resumiu ao 11 do Leixões. Quando tudo indicava que o jogo acabaria com um glorioso resultado de 4-0 ou superior para o FC Porto, a dar grande moral à entrada para o jogo decisivo da Champions contra o Atlético de Madrid, aconteceu este lance:
Original Video- More videos at TinyPic
Tenho sérias dúvidas não só sobre o momento de confiança actual de Hélton, como sobre as garantias que eles nos dá para o futuro. Já o defendi em alturas passadas, mas basta. É altura de investirmos num novo guarda-redes.
Vídeo - TVGolo
Foto - FCPorto.pt
0 comentários:
Enviar um comentário